SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“O povo cansou de tanta imoralidade”, diz Malafaia sobre novelas da Globo

O pastor Silas Malafaia comentou sobre a diminuição do ibope da novela das 21 horas na Rede Globo e a ascensão da novela “Os Dez Mandamentos” que na semana passada conseguiu – pela primeira vez na história da TV brasileira – ultrapassar em audiência a novela da emissora carioca.
Antes de começar a falar o que ele considera como o grande causador dessa perda de telespectadores, Malafaia deixou claro que para ele não existe canal de Deus e canal do diabo.
“Eu não conheço emissora de Deus ou do diabo, eu não gosto desse jogo”, disse ele que aluga espaços em alguns canais de TV. “O instrumento não é de Deus nem do diabo, depende de quem usa”, completa.
Em seguida o religioso afirmou que já comentou com um dos diretores da Globo que o problema da emissora não é exibir personagens gays, mas sim fazer ativismo ideológico para defender a causa LGBT.
“A nossa questão é que grande parte de autores da Globo são homossexuais ou libertinos, então eles vêm querendo apresentar não apenas um personagem, mas uma ideologia para ensinar e incutir na sociedade a prática homossexual e a sociedade está cansada desse negócio”, analisou o pastor assembleiano.
Silas Malafaia fala então do aumento da audiência da novela bíblica da Rede Record. “O povo cansou de tanta imoralidade”, disse ele falando que a sociedade brasileira cansou de ver imoralidade na TV e passou a acompanhar a história de Moisés que tem alcançado cada vez mais telespectadores.
“Está aí a prova de que a sociedade está cheia de tanta imoralidade, amenizem”, pede o pastor dizendo que sem tantos casos imorais a audiência da Globo poderá subir novamente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI