SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Os cantores Jonas Vilar, Eli Soares e Shirley Kaiser irão representar a Universal Music Christian Group na 10º edição da Festa Nacional da Música.

Os cantores Jonas Vilar, Eli Soares e Shirley Kaiser irão representar a Universal Music Christian Group na 10º edição da Festa Nacional da Música. O evento anual será realizado entre os dias 16 a 20 de outubro em Canela (Rio Grande do Sul).
No dia 18, a festa abre espaço ao segmento gospel com shows de diversos cantores. Na ocasião o público irá conferir os novos sucessos de Jonas Vilar e Shirley Kaiser que farão apresentações especiais com músicas dos seus novos álbuns “Vitória” e “Novo Templo”, respectivamente. Eli Soares que recentemente gravou seu primeiro DVD “Luz do Mundo” é outra atração confirmada do show, onde cantará a música “Me Ajude a Melhorar” entre outros sucessos do CD “Casa de Deus”.
A Festa Nacional da Música ainda terá em sua programação uma série de debates sobre o mercado fonográfico. Renata Cenízio (Label Manager) da Universal Music será uma das convidadas a debater o tema "O Crescimento da Música Digital no Segmento Gospel" no dia 19 no Auditório do Hotel Laje de Pedra a partir das 10 horas da manhã junto com demais representantes do segmento da música gospel.

www.facebook.com/umusicchristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI