SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

"Os Dez Mandamentos" atinge grande audiência em todo o Brasil; confira

 Se engana quem pensa que o sucesso de "Os Dez Mandamentos" está restrito apenas a Grande São Paulo, onde atingiu 20 pontos de média nesta quarta-feira (09).
Em todo o Brasil, a trama escrita por Vivian de Oliveira e protagonizada por Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues conquista altos índices de audiência.
Na última terça-feira (08), várias praças comemoraram os números do folhetim.
No Rio de Janeiro, por exemplo, foram 20 pontos de média com 24 de pico, contra 24 da Globo. Já em Belo Horizonte, índice um pouco mais baixo, mas não menos imponente: 16 de média com 18 de pico, contra 21 da rede carioca na capital mineira.
Em Salvador, outra boa média: 18 pontos com 23 de pico, contra 23 da TV Bahia/Globo. Em Curitiba, a trama fechou com 14 de média e 16 de pico, contra 23 da RPCTV/Globo. Por fim, em Fortaleza, foram 17 pontos de média com picos de 20 na terça (08), contra 22 da TV Verdes Mares/Globo.
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI