SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

"Os Dez Mandamentos" vence "A Regra do Jogo" na sexta 11/09.

Nesta sexta-feira (11), a novela "Os Dez Mandamentos", exibida pela Record, conseguiu um feito histórico na televisão brasileira: venceu o principal produto da Globo, sua novela das 21h.
Segundo dados prévios de audiência, publicados pelo jornalista Mauricio Stycer, a trama de Vivian de Oliveira e "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro, se confrontaram por 12 minutos nesta sexta: das 21h32 às 21h43. Neste confronto direto, o folhetim protagonizado por Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Guilherme Winter marcou 21,2 pontos contra 20,5 da Globo.
Os dados podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado pelo Ibope na próxima segunda-feira (14). Também segundo dados prévios, "Os Dez Mandamentos" venceu a Globo em Recife (26 a 16) e em Belo Horizonte (20 a 18). Já em Salvador, houve um empate em 21 pontos.
O fato é histórico na televisão brasileira, pois desde 1975, quando a novela "A Viagem", da TV Tupi, bateu "Pecado Capital" da Globo, uma trama de outra emissora não vencia o produto das 20h/21h.
Vale ressaltar que mesmo dando trabalho, "Pantanal", em 1990, e "Carrossel", em 1991, não chegaram a vencer as tramas das oito na época quando se confrontaram diretamente. Outro dado histórico é que, desde 2000, quando a Band venceu "Terra Nostra" com a final do Mundial de Clubes entre Vasco e Corinthians, que a novela das 20h/21h não é derrotada nos números da Grande São Paulo.
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI