NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

ASSISTAM ESSE VÍDEO!!!

QUER FALAR COMIGO?

QUER FALAR COMIGO?
WELLINGTON CUNHA! ENTRE NO MEU INSTAGRAM

Pai De Andressa Urach Afirma No Programa “Superpop”, Da RedeTV! Que Duvida Das Histórias Da Filha (Assista)

 Andressa Urach surpreendeu a todos com as revelações polêmicas que fez em seu livro, o “Morri para Viver”, escrito pelo diretor de jornalismo da Record, Douglas Tavoralo. No entanto, muita gente ainda custa a acreditar nas coisas que ela falou.
Até mesmo o seu pai, Carlos Alberto Urach, nega as informações. Ele esteve no programa “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (31), e se defendeu das acusações da filha. Ele foi entrevistado por Luciana Gimenez, a apresentadora da atração.
“Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais sobre o que falar”, desabafou ele ao vivo. Na obra, Andressa conta que conviveu com um pedófilo dentro de casa e acusa seu pai de ter sido ausente e ter demorado para reconhecê-la como filha.
Carlos Alberto confirma que só registrou Andressa quando ela tinha seis anos, mas negou que não esteve presente em sua criação. “O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos”, defende-se.
“Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala”, disse ele, que mostrou ainda recibos de pagamento de pensão e cartões de Natal e Dia dos Pais como uma forma de mostrar que havia tido contato com ela.
Carlos ainda atacou a mãe de Andressa: “Criança não sabe o que se passou, né? Com certeza a mãe dela mudou a história”, explica ele, que comentou ainda a história de que a filha teria perdido a virgindade com seu meio-irmão após ficarem bêbados em uma festa.
“Meu filho tomava remédio controlado e não podia beber. Eu não posso afirmar nada, porque eu não estava junto, mas, como pai, eu acredito que não. Cabe a ele vir a público e dizer que não aconteceu, como ele disse quando eu perguntei”, explica ele.
“Eu tenho palavras de dois filhos, um dizendo que sim e outro dizendo que não”, declarou o pai de Andressa.

Fonte:TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...