NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Pai desabafa sobre biografia de Andressa Urach: “Muito magoado”

A biografia de Andressa Urach continua rendendo bastante polêmica. Isso porque o pai da ex-mundana, Carlos Alberto, em entrevista a Luciana Gimenez, afirmou ter ficado revoltado com as acusações que ela fez na publicação.
“O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos. Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala. Sinto que fui sim um bom pai para ela. Nós morávamos longe e naquela época não existia guarda compartilhada. Mesmo sem a Justiça envolvida nisso, quando chegava a época das férias, que não atrapalharia os estudos dela, eu ia buscá-la. Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais o que falar”, contou ele.
Questionado sobre o motivo dela ter escrito o livro, Carlos explicou: “ela se meteu com drogas, estava com depressão. Foi um modo de ela desabafar. Acredito que ela vai ser uma pastora e precisava ter alguma coisa para colocar no livro, mas não precisava ter falado sobre a família. Fiquei muito magoado, mas quero vê-la bem sempre. Ela é o meu xodó”.
Quanto ao boato de Andressa ter perdido a virgindade com o irmão, o pai dela segue sem entender a história. “Meu filho tomava remédio controlado e não podia beber. Eu não posso afirmar nada, porque eu não estava junto, mas, como pai, eu acredito que não. Cabe a ele vir a público e dizer que ‘não aconteceu’, como ele disse quando eu perguntei. Eu tenho palavras de dois filhos, um dizendo que sim e outro dizendo que não”, desabafou.

Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...