SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pastor Marco Feliciano e Jean Wyllys Discutem Em CPI (Assista)

Os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jean Wyllys (PSOL-RJ) trocaram farpas durante uma sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Crimes Cibernéticos na Câmara dos Deputados.
Wyllys havia apresentado requerimento à CPI para convocar os movimentos sociais Revoltados Online e Movimento Brasil Livre (MBL) para prestar esclarecimentos sobre supostos crimes cometidos nas redes sociais. Ambos os grupos são parte dos movimentos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Durante a sessão, houve debate sobre o requerimento de convocação dos movimentos sociais, já que Wyllys não apresentou requerimento de convocação para os movimentos pró-Dilma que atuam na internet, ligados ao PT.
Diante desse cenário, gerou-se uma discussão, pois os parlamentares de oposição ao governo apontaram uma contradição na postura de Wyllys, que havia convidado os movimentos de apoio a Dilma, mas queria convocar – ou seja, obrigar – os manifestantes de oposição a comparecerem à sessão.
Jean Wyllys recuou e modificou seu requerimento de convocação para convite, tendo seu pedido aprovado pelos demais colegas de CPI.
Próximo ao fim da sessão, o pastor Marco Feliciano pediu a palavra e revelou conversas com os líderes dos movimentos de oposição, dizendo que havia ouvido deles que eles eram as pessoas mais interessadas em comparecer à CPI dos Crimes Cibernéticos e prestar depoimento, mas que consideravam a convocação equivocada, uma vez que exerciam seu livre direito à manifestação garantido na Constituição.
Feliciano ainda usou uma certa dose de ironia e agradeceu a Wyllys pela mudança de postura, dizendo que convidar os grupos sociais contra o governo era o mais correto. Wyllys se incomodou e disse a Feliciano que ele não precisava agradecer, pois tratava-se de uma tentativa de apuração de crimes. A essa altura, Feliciano deixou a diplomacia de lado e classificou a fala de Wyllys como irresponsável: “Não há qualquer crime registrado contra esses grupos. São grupos que convocam protestos contra o governo e chamá-los de criminosos é leviano”.

Em um hangout sobre a CPI, Feliciano revelou que ouviu Jean Wyllys dizer que preparou uma “emboscada” para os grupos que pedem o impeachment de Dilma Rousseff: “Vão sair algemados”, teria dito o ativista gay.

Fonte:Gospel Mais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI