NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Rádio Nacional Gospel recebe cantora Ana Nóbrega no programa Sala de Visitas na Sexta Feira (25)

O programa Sala de Visitas, da Rádio Nacional Gospel, recebe nesta próxima Sexta, dia 25/9, a cantora, compositora e multi-instrumentista Ana Nóbrega, uma das maiores artistas do cenário gospel contemporâneo.
Na atração, comandada por Josué Moraes e Priscila Oliveira, Ana Nóbrega falará sobre o seu mais recente trabalho – o CD e DVD “Não Me Deixes Desistir” – além de suas experiências ao redor do planeta levando sua voz grave e marcante.
Salas de Visitas vai ao ar pela rádio Nacional Gospel, ao vivo, a partir das 14h, com transmissão em 920 AM SP, 90,5 FM (Sul de Minas Gerais) e 930 AM MG (Região de Governador Valadares), além do site www.nacionalgospel.com.br.

BIOGRAFIA
Ana Nóbrega é um dos expoentes da música gospel contemporânea. Tem viajado pelo Brasil e por outras nações como Estados Unidos, Espanha, Guatemala, Inglaterra, Finlândia, França, Israel e Egito, levando sua voz grave, forte e marcante. Ela acaba de lançar seu terceiro trabalho solo, o CD e DVD “Não me deixes desistir”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro, pela gravadora Som Livre.
Além de seu trabalho solo que leva um estilo Pop Rock, mais congregacional como define, Nóbrega é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a integridade de uma vida íntima com Deus e a alegria que somente quem conhece Jesus consegue transparecer.
Ana Nóbrega já gravou com outros grandes nomes da música, como Adhemar de Campos, Ludmila Ferber e Trazendo a Arca. Em 2013, lançou seu segundo trabalho solo e primeiro pela gravadora Som Livre, o CD “Nada Temerei”. Músicas como “Pra Te adorar”, “Nada Temerei”, “Estou aqui” têm sido ouvidas desde então em rádios de todo o Brasil.
O terceiro álbum de Ana Nóbrega, o CD e DVD “Não me Deixes Desistir” é o marco de uma nova fase de sua carreira. Ela e o esposo se mudaram para o Rio de Janeiro e seguem seu chamado pastoral na Igreja Apostólica Unidade em Cristo. “Sou cantora, mas, pastora é o que me define. Amo cuidar de vidas e compartilhar com elas as experiências que recebi nestes anos de ministério”.


Mais informações em www.ananobrega.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...