SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Record quer ajuda da Igreja Universal para vencer a Globo nas madrugadas, diz jornalista

A Record vem se movimentando para consolidar sua briga com a TV Globo pela liderança de audiência, e a nova frente de batalha são os telejornais matutinos de ambas as emissoras. Para isso, a empresa do bispo Edir Macedo vai precisar da ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus.
O Hora 1, telejornal da Globo apresentado a partir das 05h00, mostrou-se uma arma muito eficiente da Globo, que teve sua audiência dobrada no horário, e de quebra, aumentou em 20% a média dos telejornais que o sucedem.
Diante disso, a Record quer que o Balanço Geral Manhã, apresentado por Luiz Bacci, entre no ar uma hora mais cedo, às 05h00, o que obrigaria a Universal a abrir mão de uma hora de sua programação na madrugada. No total, a denominação de Macedo paga à sua emissora R$ 500 milhões por ano, segundo informações do site Notícias da TV.
“Para a Record, iniciar a programação às 5h tornou-se fundamental porque hoje, quando entra no ar, o Balanço Geral Manhã herda uma audiência inferior a um ponto. O telejornal leva quase uma hora para conquistar público razoável. Entrando no ar mais cedo, Luiz Bacci fará esse ‘aquecimento’ antes das 6h e tende a dividir mais a audiência, tirando pelo menos alguns décimos do Ibope da Globo”, explicou o jornalista Daniel Castro.
“O problema para a Record é que a Igreja Universal não quer ceder uma hora facilmente, sem contrapartidas. E a Record não pode abrir mão do dinheiro que a igreja paga pela madrugada mais cara da TV brasileira. A palavra final caberá a Edir Macedo, dono da Record e líder da Universal”, concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI