SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Saiba mais sobre o CD Galileu de Fernandinho

Fernandinho se consagrou como um dos maiores intérpretes masculinos da música gospel atual, graças a grande repercussão que ótimos trabalhos como 'Uma Nova História' e 'Teus Sonhos' obteve.
Para coroar e reafirmar a carreira de sucesso do artista seu novo álbum intitulado de 'Galileu' acaba de chegar nas lojas do Brasil. O projeto apresenta 15 faixas com o melhor do cantor que se sai bem interpretando canções animadas assim como músicas de profunda adoração a Deus. O material foi gravado ao vivo em maio de 2015 na Igreja Batista Central da Barra, no Rio de Janeiro.
Os admiradores de plantão já vão gostar de cara das faixas 'Hosana' e 'Seu Nome é Jesus', que são excelentes músicas de exaltação. E pra quem gosta das mais animadinhas, tem 'Luz do Mundo', que abre o álbum com uma produção cheia de sintetizadores, e 'Fogo Santo' que traz uma pegada mais country.
E tem surpresas no disco sim; Juninho Afram participa em 'Dono do Mundo', e a cantora norte-americana Kim Walker Smith na regravação de Yeshua. Além da música 'Santa Sinfonia', que apresenta uma produção bem diferenciada trazendo sons que o cantor nunca investiu antes como o funk.
O cantor contou que queria trazer nas canções músicas que tratassem de temáticas relacionadas à Jesus Cristo, sua personalidade e etc. E a música tema do trabalho, 'Galileu', cumpre o papel muito bem já que traz a proposta dita pelo cantor fielmente. Mas não é só por intitular o disco que a canção se destaca não, ela é uma das melhores faixas do trabalho, e a Onimusic já tratou de por a canção nas rádios e também já divulgou um lyric vídeo no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI