SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sambista Mumuzinho canta 'Me Ajude a Melhorar' com Eli Soares: "Deus reservou este encontro"

O sambista conhecido como Mumuzinho compartilhou um vídeo em suas páginas / perfis das mídias sociais, no qual aparece cantando a música "Me Ajude a Melhorar" com Eli Soares.
O sambista que tornou-se famoso com suas participações descontraídas no programa 'Esquenta' (rede Globo) já havia manifestado o desejo de cantar ao lado de Eli Soares - considerado atualmente uma das grandes revelações da música gospel nacional.
"Não consigo parar de ouvir esse disco do grande cantor #EliSoares! Confesso que estou sendo muito tocado... Quero muito fazer um som com você, seria uma honra para mim... Forte abraço", declarou o Mumuzinho em uma postagem de seu Instagram, na qual mostra a capa do CD "Casa de Deus".
O sambista também compartilhou uma foto com Eli e expressou sua felicidade em conhecer o cantor cristão.
"Certeza que Deus reservou este encontro, irmão! Muito feliz em te conhecer... #Deusnocomando", escreveu Mumuzinho na legenda da imagem.
Eli Soares também compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram e falou sobre a noite agradável que teve com o novo amigo.
"Pensa numa noite linda e cheia de Deus, ontem com o meu mano @mumuzinhoc. Cantamos, choramos, rimos, falamos com Deus. Foi muito especial", postou.

FONTE GUIAME

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI