SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sandro Nazireu Finaliza a Mixagem Do Seu Novo CD Intitulado “Uma Trajetória De Alegria”

Nesta quinta-feira, dia 24/9, Sandro Nazireu finalizou a mixagem de seu primeiro CD ao vivo, intitulado “Uma trajetória de alegria”. Gravado na Primeira Igreja Batista Central do Brasil, em Salvador, o projeto reúne sucessos dos CDs “Evangeliza”, “Misturado com Deus” e “Alegria”.
Ao total, são 12 faixas, incluindo as inéditas “Tá chegando aí”, “Sou abençoado”, “Pode e não pode”, “Agora posso cantar” e “Ei, acorda”. Tudo, claro, embalado pela velha e boa sanfona, com direito a muito cavaquinho, violão, teclado, contrabaixo e bateria.
Feliz com a realização de mais um projeto, Sandro postou fotos em sua página oficial no Facebook e comentou: “Deus é maravilhoso! Mixagem do CD e DVD ao vivo finalizada”.
O projeto “Uma trajetória de alegria” também será lançado em DVD, que reunirá 16 faixas, um resumo do testemunho do cantor e toda a cobertura das premiações recebidas no dia da gravação: Disco de Platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD "Evangeliza" e de Ouro pelas 40 mil do CD "Alegria".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI