SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Silas Malafaia comemora audiência de “Os Dez Mandamentos” e critica novelas da Globo

A alta audiência que a novela “Os Dez Mandamentos” vem conquistando nos últimos dias parece estar agradando muito o pastor Silas Malafaia. Na última segunda-feira (7) o líder religioso comemorou os índices do folhetim da Record em seu perfil oficial do Twitter.
“Novela bíblica da Record está dando banho nas novelas imorais da Globo. […] Não poderia ser melhor, uma novela bíblica deixando a turma da Globo de cabelo em pé. Vão dizer q a sociedade é conservadora!”
Malafaia também sugeriu que alguns autores da Globo só insistem em determinados temas, pois falam do que são na vida real.
“Grande parte dos autores de novelas da Globo, escrevem aquilo que são na vida real, estão defendendo a sua própria praia. Verdade absoluta.”
Apesar da crítica, o pastor reconheceu qualidade em alguns setores na emissora.
“Desconhecer o jornalismo da Globo […] e alguns programas educativos, é ignorância. Não sou bobinho para fazer esse jogo de dizer que a TV “A” ou “B” é de Deus o do diabo, depende do que está mostrando naquela hora.”

Fonte: O TV FOCO!

Um comentário:

  1. Pelo visto esse pastorzinho de merda, anda assistindo muita novela. e não tem mais o que falar, e fica falando de novelas, pontos de novelas, audiências de novelas

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI