SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sociedade entre Silvio Santos e Edir Macedo irá reduzir igreja na TV

A empresa formada pelo apresentador Silvio Santos e o empresário Edir Macedo deve reduzir o tempo de duração de programas religiosos na programação do SBT, Record e Rede TV!. É o que diz Amilcare Dallevo, também sócio da nova empresa e presidente da Rede TV!, uma das emissoras que, atualmente, mais vendem horários da grade para transmissão de cultos evangélicos.
A fusão entre as três emissoras, como já publicado aqui no TV Foco, irá negociar um valor para a transmissão das emissora à TV paga. “Não é justo as multinacionais pagarem para empresas estrangeiras, como HBO e Discovery, e não pagarem para a gente, que gera milhares de empregos e arrecada impostos no Brasil. Não é justo o assinante pagar pela programação e não darem um centavo para a gente, que investe na produção de 15, 16 horas de conteúdo por dia”, diz Dallevo.

Segundo ele, isto fará com que as três emissoras “melhorem a comunicação do país”, já que o lucro com a negociação pode chegar ao faturamento anual da Rede TV!. “Com o dinheiro, vamos investir mais em jornalismo e dramaturgia. Consequentemente, o espaço ocupado por igrejas irá diminuir”, afirma.

Fonte: O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI