SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vitor Belfort sobre casamento gay: "matrimônio é entre o homem e a mulher"

Em entrevista ao jornal O Globo desta terça-feira (22), Vitor Belfort falou sobre a união de pessoas do mesmo sexo.
Evangélico, casado com a ex-modelo Joana Prado e pai de três filhos, Vitor não concorda com o casamento gay: "Eu tenho o direito de achar que o matrimônio é feito entre o homem e a mulher, mas respeito o direito de quem pensa diferente. Não aguento mais ver líderes evangélicos falando de forma agressiva sobre isso. Eu amo o ser humano, gente! Amo! Respeito todos eles e também quero ser respeitado".
 
 
Um dos principais lutadores do "UFC", Vitor Belfort voltará ao octógono no dia 7 de outubro.

Ainda na entrevista, ele revelou que não existe abstinência sexual antes de suas lutas, apesar de Joana Padro ter declarado que evita contato com ele dias antes das competições: "Eu não faço sexo, faço amor em casa, com a minha esposa maravilhosa. Quando você tem uma vida matrimonial, tudo te dá energia. Eu amo minha mulher e vivo para ela".


FONTE NATELINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI