SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Yuri Oliver lança o clipe da música “Não perca a fé”; confira

Na última segunda-feira (28), Yuri Oliver publicou em seu canal oficial do Youtube, o novo clipe de sua música “Não perca a fé”. A faixa integra o próximo CD do cantor, que está em fase de pré-produção.
Intitulado "Cantos da Vida", este novo trabalho terá uma seleção de músicas de sua autoria e algumas destas faixas já podem ser conferidas na página oficial do cantor no Facebook.
O clipe teve suas cenas gravadas em Caraguatatuba e São José dos Campos. A canção fala sobre dar e receber amor, alegria e perdão.
“Não posso dar amor, se não o tenho, não posso levar alegria, se não a cultivo em mim. A música fala do preenchimento que eu preciso no coração das coisas que vem de Deus, como paz, amor, alegria, descanso, para então poder dar a alguém, ser para alguém. O primeiro passo é olhar, cuidar e transformar o meu coração, para então eu ser canal na vida das pessoas”, destacou Yuri.
O ainda contou com participações especiais, como o cantor Bernardo - conhecido por suas belas composições - que também é amigo pessoal de Yuri.
Segundo Yuri, a ideia do clipe é levar uma mensagem restauradora às pessoas que não se aceitam ou se sentem rejeitadas de alguma forma.

“A ideia principal era trazer um renovo para tantas pessoas que muitas vezes se perdem na depressão, na rejeição, porque não consegue ter ou ser o que acham que é melhor. Mas Deus tem algo mais, com certeza Ele tem!”, finalizou.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI