SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros divulga capa do CD e DVD “Extraordinária Graça”

A cantora Aline Barros apresentou pelas redes sociais a capa do seu mais novo trabalho, o CD e DVD “Extraordinária Graça” que será lançado em breve pela MK Music.
A arte foi feita pela agência Quartel Design que utilizou uma imagem da cantora durante a gravação desse projeto que aconteceu em junho deste ano no HSBC Arena, Rio de Janeiro, onde mais de 10 mil pessoas estiveram presentes.
“Estou muito feliz com o resultado da capa do meu novo álbum. É muito especial transmitir na capa uma foto que expresse a gratidão a Deus e o sentimento de vitória que esse CD e DVD representam no meu ministério. Tá lindo! Tenho certeza que muitas vidas serão alcançadas com o som desses louvores”, disse a cantora.

A direção executiva deste trabalho é assinada pelo pastor Gilmar Santos, marido e empresário de Aline, já a direção artística foi feita por Marina de Oliveira e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso. A produção musical é de Ruben di Souza.
O repertório de “Extraordinária Graça” é composto por canções de dois CDs premiados com o Grammy Latino “Extraordinário Amor de Deus” e “Graça”, ambos lançados pela MK.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI