SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros Participa Do Festival Promessas Em São Paulo

A cantora Aline Barros é presença confirmada no Festival Promessas – São Paulo, o maior festival de música gospel do Brasil. Aline abre o evento no dia 07 de novembro, junto com outros adoradores, que estarão juntos pra um dia de muito louvor e adoração. No repertório, Aline apresenta um misto de hits que marcaram os mais de 20 anos de carreira. Canções como “Sonda-me, usa-me”, “Ressuscita-me”, “Vitória no deserto”, “Apaixonado” e “Tua palavra” prometem impactar o público, que estará reunido no Campo de Marte.
Além da programação intensa de shows, o evento (que é promovido pela Rede Globo e realizado pela Playcorp) ainda conta com praça de alimentação para seu maior conforto e Espaço Kids com brinquedos e muita diversão para as crianças, além de um Mini Shopping com venda de CDs, livros, camisetas e outros itens que irão abençoar o público.

Saiba tudo sobre o Festival Promessas e garanta já o seu ingresso pela internet (clique aqui) ou em diversos pontos de venda. Mais informações: www.festivalpromessassaopaulo.com

Fonte:Site Oficial Aline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI