SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anderson Freire e Bruna Karla estão entre os indicados ao Grammy

Academia Latina de Gravação, responsável pelo “Grammy Latino” divulgou na semana passada a lista dos finalistas indicados a concorrer a dezena de categorias da premiação.
Entre os cantores evangélicos brasileiros temos uma lista de cinco nomes, eles concorrerão ao prêmio de “Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa”.
Os indicados para o prêmio foram: Anderson Freire com o CD “Ao Vivo”; Bruna Karla com “Como Águia”; Fernanda Brum com o disco “Da Eternidade”; Jane Gomes com “Posso Tudo nEle” e Willian Nascimento com “Não Vou Desistir”.
A divulgação dos finalistas foi comemorada pelos cantores através das redes sociais. Anderson Freire aproveitou para agradecer a Deus. “Obrigado, Senhor, por mais esse presente!!!”.
Já Bruna Karla não deixou de agradecer ao Senhor e também ao seu esposo que assinou a produção do disco. “Obrigado, Senhor, por mais esse presente!!!”.
Pelo Instagram a cantora Jane Gomes comentou a novidade: “Não tenho palavras pra agradecer tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade, nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser, vem de Ti, Senhor! Lágrimas e mais lágrimas. Como começar? Obrigada Deus”.
Além da categoria de Melhor álbum cristão em língua portuguesa, o Grammy Latino também oferece o prêmio de “Melhor álbum de música cristã em língua espanhola”. Eles são: Alex Campos, com “Derroche de amor”; Emmanuel y Linda com o disco “Voy tras de ti con todo”; Marco Barrientos, com “Amanece”; Son By 4 com o CD “Mujer frente A la cruz” e Tercer Cielo com “Irreversible”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI