SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

André Valadão Canta "Porque Ele Vive" Com César Menotti e Fabiano No Teleton 2015 (Assista)

Diversos cantores e apresentadores se revezaram no palco do Teleton 2015. André Valadão, Aline Barros, Regis Danese, Damares, César Menotti e Fabiano, Daniel, Eduardo Costa, Ivete Sangalo, João Bosco e Vinicius, Leonardo, Lucero, Ludmilla, Marcos e Belutti, Mc Gui, Mc Guimê, Padre Alessandro Campos, Paula Fernandes, , Roberta Miranda, Victor e Léo,Wanessa, Zé Felipe, Xuxa, César Filho, Gugu, Ronnie Von e Daniela Albuquerque e muito mais.
André Valadão foi presença confirmada na décima oitava edição do Teleton 2015. O cantor se apresentou no palco do Teleton e cantou a canção "Porque Ele Vive" Com César Menotti e Fabiano.
"Todos juntos oramos antes de entrar, buscamos de ‪‎Deus direcionamentos. Em tão pouco tempo, muito a ser feito. Cremos que a palavra foi liberada", disse André Valadão.
Depois de mais de vinte e sete horas no ar, o Teleton 2015 conseguiu bater a meta de R$ 26 milhões. Aliás, eles conseguiram ultrapassar o valor estipulado. Durante o ano de 2015, a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – precisou fechar duas unidades na capital paulista e precisou reduzir atendimento na unidade de Osasco, município da região metropolitana de São Paulo.

Com a crise econômica no Brasil, bem como a inflação alta e os aumentos de mais de 50% da energia elétrica, os hospitais não têm conseguido vencer as despesas mensais. Se a AACD fechar, milhões de pessoas ficarão sem atendimento no país, uma vez que tanto o sistema público, quanto o particular, não possuem a estrutura que a associação possui.

Foram milhares de pessoas envolvidas no Teleton 2015: celebridades, voluntários, empresários, funcionários da AACD e do SBT e milhões de brasileiros que se comoveram com a causa e decidiram ajudar a AACD não deixar de atender seus pacientes.
A maratona contou com doações por telefone, site e SMS. Pelo site é possível doar com débito em conta, cartão de crédito e boleto bancário. A transmissão do programa terminou e só volta no próximo ano, mas as doações continuam pelo telefone e site (Teleton.org.br).
Empresas parceiras realizaram doações de valores elevados, de onde a maior parte foram arrecadados ao longo do ano. Para elevar as doações, Patricia Abravanel e Tiago Abravanel cantaram e Silvia completou a família de Silvio no palco.

Fonte:Variedades Gospel Veras\Blasting News

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI