SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Andressa Urach revela que pode morrer a qualquer momento: “Tenho uma bomba-relógio”

A ex-modelo e apresentadora Andressa Urach escapou por pouco da morte no final do ano passado. Após passar por cirurgias por conta da injeção de hidrogel em suas pernas, ela teve alta médica e passa bem até hoje. No entanto, a loira afirma que ela ainda corre risco de morte.
“Eles dizem que tenho dentro do meu corpo uma bomba-relógio. A qualquer momento o PMMA, necrosado no meu músculo e no meu glúteo, pode inflamar e eu posso ir a óbito”, diz ela em entrevista à revista “Sexy” de outubro, afirmando que não sabe os efeitos da substância.
“Se soubesse o que estava fazendo, não teria gastado o que gastei. Jamais teria aplicado”, conta ela, que se tornou fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, foi contratada pela Record e ganhou o apoio do grupo de Edir Macedo para lançar a sua biografia, o livro “Morri para Viver”.
Nele, Andressa fala sobre o seu passado como garota de programa, mas nunca falava sobre isso. “Eu negava até a morte! Se eu não tivesse passado por isso, jamais contaria. Ali eu relatei tudo, como me tornei um ser humano vazio, oco, que só pensava no dinheiro”, disse ela.
Andressa Urach (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Andressa Urach (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
“Minha conversão só aconteceu depois que pensei que ia ficar numa cadeira de rodas. Se eu não tivesse passado por isso, talvez, estivesse morta por droga. Muita gente pergunta se isso não é passageiro e digo: ‘Não posso provar pra ninguém agora. É o tempo que vai provar que mudei, que consegui”, disse ela na entrevista.
Fonte: O TV FOCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI