SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Antônio Cirilo lança CD “Minha Vida Mudou”

O CD “Minha Vida Mudou” do pastor Antônio Cirilo chega ao mercado nacional com selo da Onimusic. O trabalho foi lançado no mês de setembro e traz uma mensagem sobre a morte e ressurreição de Cristo.
O repertório contém 12 faixas, sendo dez delas inéditas e o remix das músicas “Som da Alegria” e “Eu Sou do Meu Amado”. O pastor Antônio Cirilo assina todas as canções e os arranjos em parceria com Carlos Costa e Gustavo Soares.
Segundo a assessoria da gravadora, “o CD ‘Minha Vida Mudou’ é uma ferramenta para todos que estejam vivenciando, ou anseiam viver, um processo de renúncia e colheita, de adoração e intimidade, de oração e vitória em Cristo Jesus”.
Sobre o tema deste CD o pastor Antônia Cirilo diz: “Deus já criou os recursos e os meios para a mudança de nossas vidas, cabe a nós aceitá-los e aplicarmos e assim sermos o testemunho vivo de uma mudança de vida a partir da nossa comunhão diária com o Pai, o Filho e o Espírito Santo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI