SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após chorar em programa, Andressa Urach visita penitenciaria e abraça presas

Andressa Urach que na semana passada esteve na cidade de Florianópolis, para participar de um programa local no qual falou sobre o lançamento do seu livro “Morri para Viver”, aproveitou sua estadia para fazer uma visita um tanto inesperada.
Urach, que agora é Evangélica, decidiu fazer uma vista à Penitenciária Feminina de Santa Catarina, em Florianópolis. A ideia da apresentadora e repórter, foi fazer uma visita para as presas e levar exemplares de sua biografia para as 125 detentas.

Urach ressaltou que quis mostrar que sempre há chances de recomeço. Por meio de seu Instagram oficial, Andressa falou sobre a experiência de visita ao presidío:

“Foi a primeira vez na vida que entrei em um presídio. Contei minha história às detentas da penitenciária feminina de Santa Catarina, onde convivem 125 mulheres em um espaço bem apertado. Conversei com ex-prostitutas presas por se envolverem com criminosos. Era a minha vida no passado. Eu sabia que este poderia ter sido o meu fim. No pátio, entre cercas de arame, falei da fé que me transformou por inteira e, olhando nos olhos delas, afirmei que existe, sim, chance para recomeçar mesmo atrás dos muros de uma cadeia. Orei junto com todas elas unidas por nossas mãos estendidas nas grades. Que Deus liberte o interior e visite cada uma daquelas mulheres. Hoje e sempre”, encerrou a apresentadora.

Para quem não se lembra, na semana passada, ainda em Florianópolis, durante o programa loca que participatava, Urach foi ao choro, após ser duramente criticada pelo apresentador Hélio Costa. Clique aqui para ver.

Fonte: NP A GENTE NÃO PARA / O TV FOCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI