SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Atores de “Os Dez Mandamentos” estão irritados com atrasos na entrega dos capítulos

A Record pediu que a autora da novela “Os Dez Mandamentos”, Vivian de Oliveira, esticasse sua novela bíblica que teria inicialmente 150 capítulos para 170. Diante desta situação, um atraso na entrega dos capítulos estaria deixando os bastidores da trama estressante.
De acordo com Patrícia Kogut, os atrasos nas entregas dos capítulo são tantos, que tudo é entregue em cima da hora. Para se ter uma ideia, os capítulos desta segunda (5) e terça (6), foram entregues ao elenco para gravação no último sábado (3).
Para quem não sabe, Vivian de Oliveira, autora do folhetim, teve que acelerar os trabalhos para estivar a novela, gerando, um clima de insatisfação nos bastidores. Até pouco dias, era grande a especulação, que a Record poderia esticar novamente a trama até janeiro de 2016. No entanto, a emissora veio a público e desmentiu a informação, colocando como novembro o mês final de “Os Dez Mandamentos”.
Atualmente “Os Dez Mandamentos” vem marcando médias de 19 pontos de audiência na Grande São Paulo, conquistando por vezes, a liderança de audiência contra a principal novela da concorrente.

Fonte: O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI