SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

AudioBless: Deus Salvou Meu Casamento

Quer novidades? A cantora Gisele Nascimento já gravou a entrevista exclusiva com a apresentadora Rosane Félix. Em pauta, os detalhes que envolvem o seu audiobless com título: Deus Salvou Meu Casamento, que muito em breve, chegará na sua casa. Forte, não é mesmo? Mas através dessa história, você poderá renovar a sua fé e conhecer ainda mais de um Deus que opera e trabalha em favor dos seus filhos.
Você tem problemas de relacionamentos? Está passando por momentos difíceis em seu casamento? Não perca as esperanças e não desista dos seus sonhos. "Hoje eu conto essa história e drama que vivi e digo com toda convicção que, se Deus fez na minha vida e restaurou o meu lar, pode com certeza, fazer em sua vida também", declarou Gisele durante a entrevista. Fique ligado para não perder!

>> Visite o site do Audibless. Clique aqui. <<

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI