SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Brasileiro faz sucesso na África cantando funk gospel

O jovem Gabriel de Andrade Nunes, conhecido como MC Soto, o Fiel, tem feito sucesso na África ao misturar o funk com letras religiosas.
Em entrevista ao G1, ele afirmou que canta funk desde 2001, mas quando conheceu sua esposa deixou Belo Horizonte (MG) para morar em Santos (SP), isso em 2010, e então se converteu. “Depois disso, minha vida mudou e, de lá para cá, me tornei um ‘MC gospel'”, afirma.
Se o nome dele ainda não aparece no cast de grandes gravadoras do segmento evangélico, do outro lado do Oceano Atlântico MC Soto já tem muitos fãs.
“Algumas pessoas de Angola e Moçambique me procuraram para falar que minhas canções estão tocando por lá. Creio que isso é por conta da facilidade de compreensão, já que nesses países também se fala português. Consegui um bom público no exterior. Ainda é tudo muito novo para mim, mas fico feliz em ver meu trabalho evoluindo”.
Ele tem se apresentando em alguns estados brasileiros como Rio de Janeiro, Mato Grosso e Espírito Santo e seu sonho é poder viver da música.
“Quero levar a minha mensagem para o maior número de pessoas possível. Hoje, recebo apenas o dinheiro do transporte para cantar. Não vou ser hipócrita e dizer que não preciso de dinheiro, pois tenho filho e mulher para sustentar. Mas não tenho ganância”, revelou.
MC Soto ganhou este apelido por conta de Mario Soto, um ex-jogador do Palmeiras e da seleção chilena que fez sucesso na década de 1970. Apesar de atuar no mundo do funk, o jovem prefere não acompanhar os funkeiros da música secular que fazem sucesso. “Creio que eles não passam uma boa mensagem”.

NP A GENTE NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI