SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Clipe "Eu me arrependo" atinge 3 milhões de acessos

“Quero te pedir perdão, Senhor, quero ter um coração igual ao teu. Hoje eu me arrependo do tempo em que não percebi que estavas comigo”. O videoclipe dessa linda canção, Eu me arrependo, presente no álbum Jesus, o Brasil te adora, da cantora Eyshila, ultrapassou a expressiva marca de três milhões de visualizações no canal do youtube da Central Gospel Music.

Dirigido por Vlad Aguiar, o clipe transmite em vídeo o que é cantado na letra da música sobre a necessidade de pedir perdão a Deus e se arrepender pelos erros cometidos. A composição da canção é da própria Eyshila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI