SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cristiana Oliveira Vira Evangélica e Muda Para a Emissora De Edir Macedo

Um movimento curioso acontece com vários atores que chegam à emissora de Edir Macedo, a TV Record. Bastam pisar o pé no canal para dizerem que viraram evangélicos. Parece que o caso de Andressa Urach, modelo que teve até relações íntimas com um cachorro e foi garota de programa, indo para a cama até com o jogador português, não é o único da rede de TV. A mais nova evangélica da praça é Cristiana Oliveira, que ficou famosa em todo o país por causa da personagem Juma de 'Pantanal'. A novela exibida pela TV Manchete ia ar ar após o folhetim (na época das oito) da Rede Globo de Televisão, conseguindo constantemente ultrapassar a emissora da família Marinho.
É bom lembrar que a TV Record é de posse do bispo principal da Igreja Universal do Reino de Deus. A Universal por muito tempo foi a principal fonte de renda da rede de TV, que hoje se mostra mais robusta e até apostando em programas polêmicos, como 'A Fazenda', onde famosos aparecem com pouca roupa e fazem muitos barracos. Apesar de tentar desligar a imagem da igreja, nem sempre o canal tem esse êxito. Prova disso, é o alto investimento em novelas bíblicas. Para a felicidade geral da Record, enredos como 'José do Egito' e 'Os Dez Mandamentos', caíram no gosto popular. A trama protagonizada por Guilherme Winter (Moisés) já chegou a ter 21 pontos de média na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.
Nesta sexta-feira, 23, a maior prova de que o dedo da igreja ainda mexe em cheio com a Record foi o adiamento de sua próxima novela, 'Escrava Mãe'. O folhetim iria estrear na segunda semana do mês que vem. Comerciais do folhetim, inclusive já tinham entrado na programação da emissora e também em propagandas em jornais e revistas. A ideia do canal é criar um segundo horário de novelas, mas só no ano que vem. Enquanto, eles não decidem em que horário colocar 'Escrava Mãe' e 'A Terra Prometida' não estreia, o jeito visto pela rede de TV foi exibir reprises recentes no horário nobre.

Fonte:Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI