SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Daniel Casimiro lança o clipe "Deus Põe Um Fim no Teu Deserto"; confira

 Na última terça-feira (13), Daniel Casimiro lançou o seu clipe "Deus Põe Um Fim no Teu Deserto”, uma produção que é fruto de uma grande aliança com a '3LO GROUP'.
As filmagens foram feitas em diversas locações - como por exemplo, a região de Pedra Grande, em Atibaia (SP) - e também contaram com participações de atores, além do acompanhamento do pastor desde a elaboração do roteiro até praticamente todas as capturas de imagens.
A faixa integra o novo álbum “A Vitória Chegou”, que 16 músicas em um estilo 'pop-pentecostal'.
O novo CD inclui canções inéditas e regravações de grandes sucessos, como a já conhecida "O Amor de Jesus" e a canção "Sem Palavras", de Vanilda Bordieri.


Ao comentar este novo clipe, o diretor de produção da '3LO GROUP', Philipp Sander destacou sua satisfação em trabalhar ao lado do pastor Daniel Casimiro e garantiu a qualidade do novo vídeo.
“Foi uma experiência bem impactante, o pastor Daniel, hoje um grande amigo, é uma pessoa formidável, de um coração único. Sempre nos deixa bem à vontade para trabalhar e colabora ao máximo, além de um verdadeiro servo de Deus, leva o ministério de uma forma bem profissional e verdadeira. Com roteiro bem escrito, locações favoráveis e atores bem preparados, chegamos à um excelente resultado”, ressaltou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI