SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Deputada evangélica critica inversão de valores do governo

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB/SC) é vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional. Única mulher na mesa diretora, representa os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul na frente.
Durante seu discurso na Câmara federal ontem (27), ela fez duras críticas ao doutrinamento imposto aos estudantes do Brasil pelo MEC, escancarados nas questões do último ENEM.
A maior polêmica foi a citação da feminista Simone de Beauvoir: “Ninguém nasce mulher, torna-se mulher”. Ela lembrou ainda que as provas incluíam questões que abordavam “questões de gênero”, nome que o governo usa para impor a agenda gay.

Geovania mostrou-se preocupada com os valores invertidos apresentados aos estudantes durante as provas. A deputada foi enfática: “Que país nós estamos?… Os valores estão invertidos. O que era certo passou a ser errado e o que era errado passou a ser certo”.

Também criticou o fato de o Supremo Tribunal Federal estar discutindo a liberação das drogas, enquanto o Brasil tem “outras prioridades”, como a falta de recursos para a recuperação de viciados e o Financiamento Estudantil.
A parlamentar pediu que os valores fundamentais da sociedade fossem “perpetuados”. Listou ainda uma série de absurdos praticados pelo governo federal. Desabafou, dizendo é preciso posicionamento dos deputados, pois “Deus está com as mãos estendidas, mas nós temos de fazer a nossa parte”.
Em sua página pessoal, a deputada Geovania afirma ter como principal bandeira “a luta em favor da vida e da família”. Eleita em 2012 a vereadora mais votada da história de Criciúma, no ano seguinte tornou-se secretária de saúde do município. Em 2014 tornou-se a primeira deputada federal do Sul de Santa Catarina.
Relatora da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, ela apontou que corrupção se tornou um dos maiores problemas nacionais, tanto por seus aspectos morais quanto por seus efeitos materiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI