SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

DIVULGADA A CAPA DO CD 'ETERNAMENTE' DE CASSIANE

A ansiedade acabou - pelo menos parte dela. A capa do novo CD da cantora Cassiane foi divulgada hoje (15) pela MK Music. O CD 'Eternamente' marca a volta da pentecostal para sua antiga gravadora e o título parece reforçar esse retorno em uma espécie de mensagem subliminar,rs. Ah, é bom lembrar que essa canção também entrou depois que o disco estava praticamente pronto.
A capa apresenta uma Cassiane sorridente com roupas em preto e branco. Na foto divulgada o rosto da cantora não parece estar tão nítido (meio desfocado) e isso dá pra ver se compararmos com a qualidade da fonte escolhida para o nome da cantora e título.

Confira o repertório:

1. Minha Essência (Tony Ricardo)

2. Eternamente (Marcos Brunet)

3. Submisso (Jonathas Santos e Bruna Dezid)

4. A Oferta sou eu (Tony Ricardo)

5. A carta (Anderson Freire)

6. Pra casa eu vou (Rogério Júnior)

7. A Muralha (Tony Ricardo)

8. Tempo e Sacrifício (Anderson Freire)

9. Gigantes (Jonathas Santos e Bruna Dezid)

10. Meu ar (Tony Ricardo)

11.Vai dando glória (Douglas Alves)

12. Sangue do Cordeiro (Junior Maciel e Josias Teixeira)

13. Mostra-me tua glória (Vânia Santos)

14. Tome Posse (Tony Ricardo)

fonte olhar Pentecostal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI