NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Em “Os Dez Mandamentos”, Yunet consegue escapar da prisão, mas morrerá ao ser atingida por bola de fogo; confira!

Nós próximos capítulos da novela “Os Dez Mandamentos”, a vilã Yunet (Adriana Garambone), terá o seu tão trágico final revelado aos telespectadores. Inconformada com sua condenação à morte e prisão, Yunet, contará com a ajudará do amante, Bakenmut (Kiko Pissolato), para conseguir fugir da cadeia, mas o que ela não esperava era ser atingida pela sétima praga enviada aos egípcios: uma chuva de granizos e meteoros.
Para sair da cadeia, Yunet irá chantagear o oficial, dizendo que se ele não a ajudar fugir, contará a todos que ele também fez parte de seus crimes. Bakenmut, como bom amante, levará roupas para que ela saia do palácio sem ser notada. Já fora das dependências de Ramsés (Sérgio Marone), a vilã pedirá a ajuda de Corá (Victor Hugo) que, além de recusar, gritará para todos da rua que Yunet é a assassina de Henutmire (Vera Zimmermann). Neste momento a sétima praga começará a surgir nos céus.
Yunet, por sua vez, irá sair correndo em busca de abrigo, é então que ela será atingida por uma pedra na perna. A vilã pedirá por ajuda, mas ninguém irá prestar socorro. Neste momento, a mãe de Nefertari (Camila Rodrigues) aparecerá se arrastando pelas ruas e será atingida por uma bola de fogo. Diante desta situação, a mulher de Ramsés ficará revoltada com a morte da mãe e jogará toda a culpa em Moisés (Guilherme Winter), pois acreditará que ele jogou a praga para se vingar dos egípcios.

Fonte: NP A GENTE NÃO PARA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...