NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Evangélica, Andressa Urach avisa: "Eu amo os gays, não sou contra eles"

fez um desabafo em seu Instagram sobre o público GLS. Ela, que agora é frequentadora da Igreja Universal, explicou que não pretende levantar a bandeira contra os gays.
Ao lado de uma imagem em que aparece orando durante um culto, a ex-modelo escreveu: "Muitas pessoas me perguntam: 'Andressa, você agora é contra os gays?', 'Você que sempre teve a admiração do público GLS, agora é contra eles?'. Minha resposta é uma só: eu amo os gays. Não assumi a 'religião evangélica' e sim uma fé inteligente. E esta fé que tenho aprendido na Universal me faz respeitar e amar os gays assim como qualquer outro ser humano".



No desabafo, ela lembrou o seu passado de erros: "Não importa a opção sexual de ninguém, nem se é rico ou pobre, negro ou branco, Deus nos aceita como somos de forma igual. Assim como me aceitou, com tantos erros e falhas. Deus aceita cada um da mesma maneira, sem julgamentos. Eu sempre estarei de braços abertos para receber todos vocês por onde estarei!! Se o Sr. Jesus estivesse aqui de carne e osso (está em espírito), ele amaria todos que sofrem!!! O Sr. Jesus ama os pecadores mas odeia o pecado! E todos são pecadores, não existe pecadinho e pecadão, aquele que julga e aponta o próximo é tão pecador quanto!".

Andressa tornou-se evangélica após ter sérios problemas de saúde por conta do uso de hidrogel na coxa. Ela correu risco de morte e ficou vários dias internada.

Em tempo

Na última sexta-feira (25), o "Jornal do Meio-Dia" recebeu a repórter para falar sobre o lançamento do seu livro "Morri para Viver" em Florianópolis. Porém, o clima esquentou quando o assunto foi o seu passado humilde, levantado pela apresentadora Karem Fabiani.
Hélio Costa interrompeu a colega e disse que o fato de ser de uma família pobre não era desculpa para cair na vida. "Para mim não é desculpa", disse. Andressa Urach perguntou: "Se o senhor fosse uma mulher e tivesse um filho e ele passando fome, o que faria? Deixaria ele passando fome?". Já bem irritado, Hélio respondeu: "Estás pensando o que? A minha mãe tinha 5. Mas ela cuidava da vida, ela não caiu na vida como ti".

Após a grande repercussão do vídeo onde aparece fazendo a ex-modelo Andressa Urach chorar ao vivo o jornalista Hélio Costa pediu desculpas pelo acontecido.

FONTE NATELINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...