SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gabriela Rocha dá início ao projeto Sony Music Live na web

A gravadora Sony Music apresenta mais uma grande novidade. A partir do dia 20 de outubro, toda terça-feira, sempre a partir das 18h, estreará no canal Sony Music Live no YouTube conteúdo inédito e exclusivo com os artistas do cast da gravadora. A ideia é criar um espaço exclusivo nas plataformas YouTube/VEVO para semanalmente disponibilizar vídeos dos artistas em ambientes e momentos únicos.

E quem estréia o projeto Sony Music Live será Gabriela Rocha. A cantora destaca a iniciativa inovadora do projeto e o formato que aproxima os artistas ao público. "Fiquei muito feliz em ser convidada a participar do projeto e também por ter sido escolhida para este lançamento. Gravamos as cenas de minha participação no Sony Music Live em Camboinhas, Niterói, tendo a praia como fundo e um cenário lindíssimo. Depois partimos para um home studio para completar as cenas. Foi muito especial!"
Com direção de Hugo Pessoa o projeto foi idealizado pelo diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares, que faz questão de destacar a importância do projeto para a companhia como um todo. "Há alguns meses atrás observei que boa parte das receitas digitais eram provenientes das plataformas de vídeo. Então, nada mais natural do que focarmos nossas estratégias para essa área que vem aumentando em demanda a cada dia. Apresentei o projeto ao Hugo Pessoa que imediatamente comprou a ideia e aperfeiçoou-a. O projeto vem sendo desenvolvido nos últimos 6 meses e agora temos praticamente uma temporada inteira já gravada. Este é um projeto que foi criado pela área gospel da Sony Music, mas que já está em execução para as outras áreas seculares da empresa. Na verdade, estamos já apresentando este conceito para outras filiais da gravadora na América Latina."
O projeto Sony Music Live estreia nesta terça-feira (20) com Gabriela Rocha. Nas semanas seguintes teremos Paulo César Baruk, Marcela Taís, Salomão do Reggae e Trazendo a Arca. As próximas gravações serão realizadas com Priscilla Alcântara, Os Arrais, Soraya Moraes e Leonardo Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI