SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Leo e Daniel divulgam novo lyric vídeo - Ele ouve o gemido do teu coração

A canção "Ele ouve o gemido do teu coração" é a quarta faixa do EP Mesmo Ferido, da dupla Léo e Daniel. O discoé o primeiro projeto dos músicos. O EP, que foi produzido por L&D Studio e lançado no final de 2013, possui um repertório com 5 faixas autorais que falam de histórias e experiências vivenciadas pela dupla e segundo a assessoria, "levando um novo conceito de ministracões". Segundo Daniel, "a escolha do repertório foi algo simples, como o EP contém apenas cinco canções, escolhemos as músicas que já ministrávamos nos cultos e eventos".
Duas faixas já possuem versão em vídeo, ambos produzidos pela RC Fillms. "Mesmo ferido" gravado na Serra do Rio do Rastro, um dos principais pontos turísticos do Estado de Santa Catarina. O roteiro conta a história de um jovem que tenta acabar com sua vida, mas consegue compreender o amor de Deus por ele e desiste da ideia, optando em apenas adorar ao Senhor. "Um ato de fé" foi baseada no livro de Gênesis capítulo 22 e fala sobre a entrega de Abraão que não se intimidou em dar Isaque, seu filho, como oferta à Deus.
A dupla ainda possui um lyric vídeo de uma canção romãntica que não faz parte do set list do EP - Prometo amar você. "Dificilmente cantamos ela em um culto, até porque quando lançamos foi em uma data especial, é uma canção especial para casamento", declara Léo.

Mais informações:
Telefone: 48. 9996-6434 | 48 9813.5754
Site: www.leoedaniel.com
E-mail: leoedanieloficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI