NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Luiza Brunet Lê "Morri Para Viver" Biografia De Andressa Urach e Elogia Autora Em Rede Social

A biografia de Andressa Urach, "Morri para viver", que no primeiro mês de seu lançamento ficou no topo dos livros mais vendidos, atraiu também gente famosa para a sua leitura como por exemplo, Luiza Brunet.
No post de Andressa feito no sábado, 17, Luiza fez um comentário elogiando a atitude da ex-modelo em revelar toda a sua história de superação como ex-prostituta de luxo e ainda escreveu uma mensagem cifrada. "Parabéns! Acabei de ler seu livro. Entrelinhas entendido. Sucesso na sua nova jornada", disse a mãe de Yasmin Brunet.
No domingo, Luiza Brunet também acompanhou Andressa nos posts e fez dois comentários em publicações distinstas. Num deles, disse Brunet: "Li em algumas horas. Emocionante." E no outro post, a modelo respondeu a Andressa com emotions de beijinhos quando ela a convidou para acompanhá-la a um culto de sua igreja evangélica.
Andressa ficou muito feliz em saber que Brunet é uma de suas leitoras. "Admiro muito ela. A vida toda busquei o carinho e admiração das pessoas e a vida toda fiz tudo errado! Foram 27 anos de escolhas erradas! E uma única escolha certa mudou toda a minha vida!", disse ela.

Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...