SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ma-Lu retorna com novidades e apresentação na Gospel Fair 2015

As irmãs Marcilene e Lucilene, em entrevista ao Super Gospel, relembraram momentos importantes da carreira
Com canções conhecidas no cenário cristão como “Sonhos”, “Além do Céu” e “O Tempo de Deus”, a dupla Ma-Lu anunciou publicamente seu retorno na Gospel Fair 2015, em Goiânia. As intérpretes também se apresentaram na feira, juntamente ao cantor independente Jefferson Rangel, em um pocket show.
Em um espaço de dois anos, Ma-Lu lançou dois discos. O primeiro conteve influências de pop e country e foi lançado em 2006. O segundo, Maior Amor, foi distribuído pela Line Records em 2008. A produção musical ficou por conta de Marco Abreu e Dudu Borges.

Revelação nacional

Em entrevista ao Super Gospel, a dupla relembrou como foi ‘descoberta’ pelo irmão, o produtor Marco Abreu, e a notoriedade nacional alcançada. “Até então, era para gravar apenas minha irmã. E nosso irmão, Marco Abreu, tem grande influência no meio musical. Um dia, ele chegou em casa, e eu estava cantando também. Ele chegou a mim e falou: “Estou querendo fazer um trabalho, e você poderia aproveitar a sua voz e talento, produzindo um álbum junto com a sua irmã”. Nisso, começamos a ensaiar, orar e colocar este projeto na presença do Senhor”, Lucilene contou. A partir daí, saiu Ma-Lu. O disco foi lançado em 2006, e as projetou nacionalmente.
Em 2007, as cantoras foram indicadas a seis categorias no extinto Troféu Talento, vencendo como Revelação Feminina e Dupla. “Tudo foi uma surpresa muito grande para nós. Ganhamos em duas categorias e o trabalho teve uma repercussão boa em nível nacional. Disso, gravamos o clipe de “Sonhos” na cidade de Águas Lindas de Goiás. E para nós, tudo isso somou bastante”, recorda-se Lucilene.

Dudu Borges

Dudu, que hoje é um dos produtores musicais mais caros do país, foi co-produtor do álbum Maior Amor, lançado em 2008. Lucilene conta que a parceria surgiu através da amizade entre o instrumentista e o irmão delas, Marco Abreu: “O Marco já conhecia o Dudu Borges há muito tempo. Os dois trabalhavam juntos no secular, e o Marco começou a conversar com ele”. A colaboração se concretizou e Borges acabou assinando o álbum com Marco. “Para nós, foi maravilhoso, e o Dudu somou com esta produção. E hoje, ele é um dos maiores produtores no cenário sertanejo. Para nós, foi uma honra ter Dudu e Marco Abreu assinando o nosso trabalho”.
Musicalmente, o som da dupla Ma-Lu apresenta influências do pop e do country. As irmãs cresceram ouvindo os medalhões da música cristã contemporânea, como as cantoras Amy Grant e Sandi Patty. Apesar de citarem Aline Barros e Fernanda Brum dentre algumas de suas audições nacionais, as intérpretes reiteram a importância de músicos estrangeiros em sua música. “Nossa maior influência vem dos duetos no cenário norte-americano. Eles são fontes de aprendizado para nós”, disse Marcilene.

Depressão

Após alguns shows em divulgação do disco Maior Amor, a dupla acabou fazendo uma pausa. A morte do pai, maior incentivador da carreira das irmãs, afetou a saúde de Lucilene. “Ele era o nosso apoio. Nós temos a nossa mãe, mas ele era o sonhador destes projetos musicais. E, então, eu tive depressão e outros problemas de saúde. Por isso, conversei com minha irmã e eu até falei para ela: “Vamos esperar um pouco? Deixe eu me tratar e cuidar da saúde”. Acredito que para fazer a obra de Deus devemos estar em perfeito estado de saúde”.
Durante este ínterim, as cantoras decidiram estudar, e Lucilene fez os tratamentos adequados: “Eu e minha irmã começamos a estudar, e orar também para que Deus nos direcionasse e me curasse também. Assim, Deus fez a cura. E agora, volto restaurada, para fazer a vontade do Senhor”.

“Não podemos parar nunca”

Como backings do cantor independente Jefferson Rangel, Ma-Lu participou de um pocket show na segunda edição da Gospel Fair. Jefferson, que também passou por períodos de depressão, teve a colaboração de Ma-Lu nos vocais de apoio de seu mais recente trabalho. Rangel anunciou para o público a volta da dupla. As irmãs cantaram “O Tempo de Deus”.

Marcilene e Lucilene também anunciaram novidades. Daqui a alguns meses, será lançado o single“Continue Andando”, escrito por Rob Tavares e César Machado. “É uma música que relata o que nós passamos. E agora, estamos prontas para prosseguir. Não podemos parar nunca”, diz Lucilene, esposa de Tavares.

No entanto, as irmãs pretendem liberar músicas antes de um disco de inéditas: “Primeiro, nós vamos trabalhar uma música. Depois, nos próximos meses, produziremos uma nova música. Disso, vamos reunir várias destas músicas e lançar um trabalho inédito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI