SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Não assumi a religião evangélica e sim uma fé inteligente”, diz Andressa Urach

Andressa Urach postou no Instagram, nesta quinta-feira, uma foto em que aparece orando em um culto da Igreja Universal. Na legenda da foto, Andressa falou sobre os homossexuais.
“Muitas pessoas me perguntam se agora sou contra os gays. Minha resposta é uma só: eu amo os gays. Não assumi a religião evangélica e sim uma fé inteligente. E esta fé que tenho aprendido na Universal me faz respeitar e amar os gays assim como qualquer outro ser humano”, escreveu a loura.
Andressa Urach também disse que não faz distinção de pessoas por cor ou classe social. “Não me importa a opção sexual de ninguém, nem se é rico ou pobre, negro ou branco, Deus nos aceita como somos de forma igual. Assim como me aceitou, com tantos erros e falhas, Deus aceita cada um da mesma maneira, sem julgamentos”, postou ela.

Fonte: O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI