SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Nova Igreja assina com Sony Music e prepara novo projeto

Depois do Ministério Adoração Central inaugurar o selo CHURCH, agora é a vez do ministério de louvor Nova Igreja Music também assinar contrato com a Sony Music. A igreja, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, conta com a direção do Pastor Mauricio Fragale que tem uma relação muito próxima com a música, em especial, com a adoração contemporânea congregacional sendo um dos primeiros brasileiros a estudar e manter uma relação de grande proximidade com a Hillsong na Austrália.
Entre os integrantes do Nova Igreja Music, destaque para Bené Gomes, um dos grandes nomes da música cristã nacional, verdadeiro ícone do louvor e adoração à frente do ministério Koinonia de louvor, sucesso nas décadas de 90 e 2000. Outro participante que merece especial destaque é Duda Andrade, membro da banda 4 por 1, instrumentista, cantor, produtor e arranjador de grandes hits no segmento gospel.
"Somos uma igreja local em que a música tem um papel muito importante em nosso dia a dia. Este novo projeto 'Sempre ao meu lado' será lançado em CD e DVD é totalmente produzido e composto por nosso ministério. Todo o repertório é inédito e reflete bastante o que vivenciamos em nossa igreja. Agora, com o suporte da Sony Music temos certeza de que conseguiremos uma maior visibilidade ao nosso projeto, mensagem e proposta. Nossa intenção é levar esse projeto para abençoar outros ministérios em todo o país. Há uma carência por conteúdo específico para as igrejas e comunidades e queremos de alguma forma ajudar a suprir essa demanda!" - comentou Bené Gomes.
A expectativa é de que este projeto chegue às plataformas digitais e lojas no fim de novembro. Para conhecer mais sobre a igreja e o ministério de louvor, basta clicar www.novaig.com.br



Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI