SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O Maior Prazer de Deus é o 3º CD de William Santos

 O cantor e pastor William Santos apresenta o CD “O Maior Prazer de Deus”, o disco traz dez faixas entre canções inéditas e regravações.
Cinco das canções são de autoria do próprio William: “Sopra”, “Tu me cercas”, “O maior prazer de Deus”, “Eu tenho tudo e falta pouco tempo”.
As demais são assinadas por outros compositores como Renan Felix na faixa “Apenas Uma Palavra” e ainda temos as regravações: Conquista-me” e “Único Desejo” (Deigma Marques), “Me Leva” (Chris Batiston Min. Filhos do homem) e “Como o sol o horizonte” (Diego Hernandez – Gravada por Min. Filhos do homem).
Ao comentar sobre este terceiro CD solo, William Santos – que é pastor e líder da Igreja Batista Apostólica Maranata (Ibam) em Cabreúva (SP) – fala que se trata de um projeto especial, fruto de muito trabalho.
“O maior Prazer de Deus é pra mim um projeto muito especial, ele foi gerado com muita oração e lágrimas. É um CD simples, com arranjos simples, mas as canções mostram um pouco da intimidade que cada autor tem com Deus”, disse ele que também é líder do Ministério Restauração Profética.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI