SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Os Arrais lançam novo EP “Paisagens Conhecidas”

No dia 2 de outubro Os Arrais começam a pré-venda do EP “Paisagens Conhecidas” no iTunes e Google Play. O álbum estará com preço promocional até a o dia do lançamento oficial que acontece em 16 de outubro em todas as plataformas digitais.
Quem prefere o disco físico terá que aguardar até o dia 15 de outubro para ter o EP em mãos. A Sony Music informou que também comercializará o DVD deste projeto.
O disco terá 5 canções inéditas e trazem todo o conceito da dupla conhecida por criar canções poéticas e bem criativas.
“Os Arrais têm uma capacidade poética absurda. Eles conseguem em palavras transmitir algo realmente poderoso e emocionante. A linguagem visual do DVD, o roteiro e a própria proposta de se fazer algo diferente são um capítulo à parte”, diz Maurício Soares, diretor A&R da Sony Music.
Sobre o DVD Maurício também adianta que será um projeto com muita qualidade.
“Não me arrisco a dizer que estamos diante de um novo estilo de conteúdo, uma nova ideia de projeto de DVD. Neste caso, Hugo Pessoa, Leonardo Gonçalves e Os Arrais inauguraram um novo patamar na música cristã. A junção destes 4 feras, ocasionou num projeto sem igual, de raríssimo apuro estético e de conteúdo. Estou muito orgulhoso de participar deste projeto e de alguma forma contribuir por sua realização!”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI