SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Quartel Design divulga a capa de Extraordinária Graça, de Aline Barros

A Quartel Design, juntamente com a cantora Aline Barros, divulgou nesta terça-feira (20/10) a capa do álbum Extraordinária Graça.
Extraordinária Graça é o primeiro trabalho ao vivo de Aline Barros desde 2012. Gravado em junho deste ano no HSBC Arena, o repertório seleciona músicas dos discos Extraordinário Amor de Deus (2011) e Graça (2013), lançados pela MK Music. A direção de vídeo ficou por conta de Anselmo Troncoso, profissional que já dirigiu discos de bandas e artistas notórios no cenário nacional, como a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Marina de Oliveira, por sua vez, esteve a cargo da direção artística, enquanto o músico Ruben di Souza, que já vem trabalhando com Aline há um tempo, assina a produção musical. Na gravação, também houve a participação dos cantores Fernandinho e Bruna Karla.

Acerca da capa, Aline Barros comentou em suas redes sociais: "Estou muito feliz com o resultado da capa do meu novo álbum. É muito especial transmitir na capa uma foto que expresse a gratidão a Deus e o sentimento de vitória que esse CD e DVD representam no meu ministério". A cantora, através da Quartel Design, publicou um vídeo acerca da produção do projeto gráfico, com depoimentos de Marcus Mota. Segundo o diretor de arte, a proposta era de produzir uma identidade visual que causasse impacto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI