SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Renascer Praise grava novo álbum em novembro

O ministério de louvor Renascer Praise está em contagem regressiva para a gravação de seu 19º álbum. O show aconteceu no dia 2 de novembro no Citibank Hall, em São Paulo, e deve atrair milhares de pessoas.
A bispa Sônia Hernandes, líder do grupo, adianta que já nos ensaios os integrantes da banda estão vivendo experiências maravilhosas. “Deus tem nos dado louvores tremendos. Ele tem trabalhado e feito jorrar na vida de cada um. Eu diria que daria para gravar três CDs. Estamos nos dedicando para entregarmos o melhor! É tudo por Ele e para Ele”, diz.
A produção do disco já começou e semanalmente os instrumentistas e cantores se reúnem em estúdio para a pré-produção que inclui a gravação de base e outras atividades como os ensaios e encontros da banda.
Duas faixas desse trabalho já foram ensinadas aos membros da igreja: “A Reposta” e “ Filho da Luz”. Elas terão a participação de Thalles Roberto e Diguinho Gola.
Thalles Roberto, que agora é pastor da Igreja Renascer, tem trabalhado na produção desse CD. Essa será a primeira participação do artista junto ao Renascer Praise.
Outra novidade do 19º CD do Renascer Praise é a participação de um coral que será nomeado como o coral oficial do grupo. Interessados em fazer parte deste projeto podem se inscrever no site do ministério.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI