SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Rodrigo Motta apresenta o EP “Onde a luz está”

O músico Rodrigo Motta apresenta o seu mais novo trabalho: o EP “Onde a Luz Está” que traz três faixas autorais. Este é o terceiro lançamento, o primeiro foi “Sou Teu” lançado em 2012 e o segundo foi “Livre” lançado em 2014.
Rodrigo é membro da Igreja Batista Memorial em Alphaville, São Paulo, e traz em suas raízes o talento musical herdado de seus pais Fernando e Lia de Oliveira, ex-integrantes do conjunto Som Maior.
Desde a adolescência ele entende que a música pode ser um canal para ele comunicar outras pessoas sobre o que Deus tem feito em sua vida.
“Sempre fui conduzido pela música nos meus momentos de conversa, nos momentos de questionamento e de louvor a Deus. Por isso, mesmo não sendo profissional ou um músico de mão cheia, entendi que o Senhor poderia usar essa minha inquietude musical para falar um pouco sobre o que Ele fez, tem feito e fará na minha vida”, afirma ele em seu site pessoal.
As canções deste EP relatam bem essas experiências e os interessados poderão conhecer cada uma das faixas pelo iTunes. A produção de “Onde a Luz Está” é assinada elo músico e guitarrista Alexandre Magnani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI