SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT Proibe Danilo Gentili De Fazer Piadas Sobre Religião, Principalmente a Evangélica

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o SBT não deixou barato as piadas polêmicas que Danilo Gentili fez no “The Noite”, sobre a ida de Xuxa para a Record.
A emissora da Barra Funda chegou inicialmente a vetar seus artistas para participarem do Teleton, justamente pelas piadas feitas pelo humorista. No dia da estreia de Xuxa na Record, o programa do SBT fez uma paródia de uma música da apresentadora, ironizando o fato da loira ir para a emissora concorrente, que é comandada por Bispos.

Segundo consta, internamente, Gentili foi orientado pela direção a não fazer mais piadas sobre religião, principalmente a evangélica. O apresentador do “The Noite” chegou a procurar Silvio Santos para conversar sobre a proibição, e o dono da emissora garantiu que não tinha a ver.
A Record acabou mudando de ideia e liberou para o Teleton alguns dos seus principais artistas (Xuxa, Luiz Bacci, César Filho e Gugu), mas sinalizou que não perdoou a “brincadeira” feita pelo humorista.
Vale lembrar que em 2011, Danilo já havia feito uma piada polêmica sobre os judeus e logo depois pediu desculpas publicamente.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI