SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Séries Bíblicas Como: "A História De Ester", "Rei Davi" e "Milagres De Jesus" Serão Reprisadas No lugar Da Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos"

E a Record pretende mesmo lançar um segundo horário de novelas, só não sabe ainda quando. Em um sinal que surpreende a todos, o canal de Edir Macedo anunciou nesta sexta-feira, 23, que adiará a estreia de seu novo folhetim, 'Escrava Mãe'. O mais provável é que o drama só irá ao ar no ano que vem. Com isso, o horário nobre da emissora, o das 20h30, continuará reservado para as tramas bíblicas. Mas daí você se pergunta, mas 'A Terra Prometida' só não estreará no ano que vem? Vai sim.
O que a Record decidiu foi no lugar de 'Os Dez Mandamentos' fazer uma sessão do 'Vale a Pena Ver de Novo'. Com isso, séries como 'A História de Ester', 'Rei Davi' e 'Milagres de Jesus' serão reprisadas. Isso tudo até à espera de 'A Terra Prometida', que foi antecipada para depois do Carnaval, março de 2016. A primeira escolhida para entrar no horário das 20h30 é 'Rei Davi'. O folhetim já estreará no dia 16 de novembro. Durante a sua primeira semana, a minissérie vai dividir espaço com 'Os Dez Mandamentos'. Para Isso, o 'Jornal da Record' vai ficar um pouco mais curto e a história de Vivian de Oliveira também.

A experiência chama atenção pela total falta de organização da Record, que há semanas já anunciava 'Escrava Mãe' para o dia 16. Além da televisão, a emissora fez diversos anúncios em jornais e revistas. Dinheiro jogado no lixo em tempos de crise. No ano que vem, 'Escrava Mãe' será exibida mais cedo, provavelmente no horário das 19h45, disputando diretamente com a novela das sete da TV Globo. O SBT também planeja para os próximos anos uma dobradinha de novelas inéditas. Pelo jeito, o Brasil é mesmo a terra da dramaturgia.
O objetivo da Record é não provocar uma fuga de público. A rede de TV só esqueceu de lembrar que os telespectadores que gostam de sua tramas bíblicas, provavelmente já viram todas as séries que serão exibidas. Também serão exibidas 'José do Egito' e 'Sansão e Dalila'.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI