SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Shirley Kaiser prepara o lançamento do CD "Novo Templo"

Revelação da música gospel nacional, Shirley Kaiser está preparando o lançamento de seu CD “Novo Templo”, pela Universal Music Christian Group.
O novo álbum estará disponível nas lojas físicas e nas plataformas digitais, a partir do próximo dia 6 de novembro (2015).
O disco traz 13 faixas, com canções inéditas e regravações das músicas “Jesus e Eu” e “Silêncio de Deus”.
A produção musical do álbum é assinada por Stefano de Moraes e o projeto gráfico foi desenvolvido pela renomada agência Quartel Design.
Entre as agradáveis surpresas que Shirley preparou para este novo CD, estão as participações especiais de Marquinhos Gomes na canção "Tudo que Sou" e de Sanderson de Moraes em "Silêcio de Deus".
Outra novidade é que nos próximos dias a cantora irá gravar o clipe da canção “Tua História”, que será o primeiro single deste novo álbum ser trabalhado nas rádios.
Segundo a cantora, o clima é de grandes expectativas, mas acima de tudo, ela tem confiado que Deus está no controle de todas as coisas.
“As expectativas estão todas em Deus! Meu desejo é que este CD cumpra o propósito pelo qual foi gravado! Que ele chegue levando evangelho em lugares que nunca poderei chegar, que ele entre em lares que eu nunca terei oportunidade de entrar, que ele leve pessoas à Cristo que eu nunca conhecerei pessoalmente, que este CD contribua para o crescimento do reino, por isso minhas expectativas estão em Deus, pois só Ele temo poder para fazer todas essas coisas. Que através desse álbum às pessoas sejam conscientizadas de que Jesus habita em templos que Ele mesmo construiu: Eu e você!”, afirmou a cantora.

Confira as faixas do CD na lista abaixo:

1 -Novo Templo
2 -Sua História
3 - Silêncio de Deus (feat Sanderson Moraes)
4 -Deixar o Céu Vir
5 -Abro Mão
6 – Ministração
7 - Querite
8 – Fiel (Tua Fidelidade)
9 -Surpreendente Deus (Teu Poder)
10 - Jesus e Eu
11 -Exclusiva Adoração
12 -Tudo Que Sou (feat Marquinhos Gomes)
13 – Adorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI