SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Show gospel reúne cerca de milhares na Festa Nacional da Música

 No dia 18 aconteceu na cidade de Canela (RS) o show gospel da Festa Nacional da Música, evento que atraiu cerca de 7 mil pessoas e arrecadou mais de 5 toneladas de alimento que foram coletados como ingresso.
No palco se apresentaram os cantores Damares, Marcelo Crivella, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Cairon Roberto, Yuri Oliver, Leão de Judah, Roberto Marinho, Jonas Vilar, Brunno Velasco, Geraldo Guimarães, Jairo Bonfim, Anayle Sullivan, acompanhada do marido e compositor Michael Sullivan, Ton Carfi, Marcos Nunes, Daniela Araújo e Marina Mesquita.
Foram seis horas de atração musical que mostrou a relevância que a música gospel tem na região Sul do país. Os cantores deram declarações de que estavam felizes por participar da festa que prestou uma homenagem a este gênero musical que tem crescido cada vez mais.
“Estou muito feliz em participar e em ser homenageada na Festa porque é mais uma conquista, entre tantas que eu recebi de Deus. O carinho das pessoas vem de Deus. Ele envia elas para me abençoar, me dar ânimo e forças para continuar. Estou muito emocionada e feliz de estar aqui”, disse Damares que apresentou seus sucessos e recebeu uma homenagem dos organizadores do evento.
“Não há palavras para a gente expressar a importância de termos tantos jovens reunidos acreditando, tendo fé, buscando a Deus. Em cada jovem desses tem um potencial extraordinário. E esse potencial, se não for pela fé, bem usado, pode acabar na frustração das drogas, da prostituição, que seriam um desperdício para eles, para a pátria e para os Céus”, disse o senador Marcelo Crivella que esteve no evento mostrando seus talentos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI