SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Silas Malafaia se posiciona contra a CPMF e critica Marcelo Crivella

A reunião entre a presidente Dilma Rousseff e alguns líderes evangélicos desagradou o pastor Silas Malafaia. Crítico ferrenho do governo petista, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo se posicionou contra a CPMF e contra o privilégio para igrejas.
O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) convidou alguns pastores para conversar com a presidente e assegurar que se a CPMF for aprovada, as igrejas – e demais templos religiosos – não seriam taxados pela Receita e nem pelos bancos.
Para Silas Malafaia o encontro foi um ato de “insensatez” do senador ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. “A insensatez de Crivella, pedir isenção de CPMF para igrejas. Somos contra a CPMF, se for aprovada, somos contra o privilégio para igrejas”, escreveu ele no Twitter.
“Se a safadeza da CPMF for aprovada, é uma afronta para sociedade isentar as religiões. Lembre-se, a isenção não é apenas para igrejas. Vergonha!”
Em sua visão, a atitude de Crivella só alimenta a imprensa para ridicularizar as igrejas evangélicas. “O pedido de isenção beneficia tudo que é religião, mas quem vai pagar o pato são os evangélicos. Não a CPMF, não a privilégios, uma afronta!”, escreve Malafaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI