SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Stefhany Absoluta, Cantora Gospel Se Casa Montada Em Jumento (Assista)

Stefhany Absoluta, 24 anos, ficou famosa em 2009 cantando em um vídeo postado no Youtube uma música sobre o automóvel Crossfox. Durante alguns meses desfrutou da fama e apareceu em diversos programas de TV. Depois, voltou ao ostracismo. Ano passado, relançou sua carreira de cantora, agora com repertório gospel.
Esta semana, voltou a ser notícia, não por suas músicas, mas pelo casamento. Ela contraiu núpcias com o empresário Roberto Cardoso, de 50. Apesar da diferença de 26 anos, a cantora está feliz. Revela ainda que deu o primeiro beijo na boca só após o casamento.
“Eu queria uma pessoa com a qual eu não tivesse nenhum contato de beijo. A única coisa que a gente teria, no máximo, era pegar na mão”, disse ao jornal Extra.
Stefhany conheceu o noivo há três meses numa igreja evangélica. Ela disse que foi após “pedir a Deus um casamento cheio de bênçãos”. Mês passado o empresário pediu sua mão. Ela acredita que foi uma confirmação divina.
“Foi tudo muito rápido. Eu estava orando e pedi ao Senhor um casamento com bênçãos. Eu queria casar logo, não queria namorar nem noivar. Aí, ele veio pedir minha mão em casamento para a minha mãe e para o meu padrasto, e eu imediatamente aceitei, porque Deus estava confirmando também que era ele. E ele estava orando também”, comemora.
A cantora diz que Deus deu a todos revelações em sonho. “Deus mostrou pra minha família toda e foi confirmado, e eu não tive dúvida que ele era o homem certo para mim”.
As imagens da cerimônia que contou com a presença de seis mil pessoas, na Fazenda Bom Jesus em Valença do Piauí, mostram Stefhany chegando de jumento no casamento. Ela conta que isso foi proposital. “Jesus escolheu o jumento para andar. Ele não andou de cavalo, porque naquela época não tinha. Deus falou também através da boca de um jumento. Então, eu decidi entrar no jumento, achei que tinha tudo a ver”, ressalta.
Deixa claro ainda que ganhou uma Mercedes do esposo. “Não tenho mais o Cross Fox, vendi. Mas tenho outro carro. Tem gente falando que eu entrei de jumento porque não tenho carro. Eu tenho, mas foi a minha preferência ir com o jumento”, explica.
O esposo é rico, dono de imobiliária, divorciado e tem uma filha. Nada disso incomoda Stefhany. “O que eu procurei nele foi a riqueza espiritual, a riqueza de Deus. Não estou nem aí para o que as pessoas vão dizer. Até porque eu sou rica, mas não é de dinheiro, não. É de graça, junto com ele. O que eu procurei nele foi que ele é homem de Deus”, encerra.

Fonte:Gospel Prime\Portal V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI